Após escândalo na base, presidente do Corinthians promete investigação


Roberto de Andrade anunciou novo diretor após episódios de desvio de dinheiro e a contratação de um jogador reprovado

A contratação de um jogador reprovador nas categorias de base do Corinthians e o desvio de dinheiro, foram o estopim para as saídas do diretor geral José Onofre de Souza Almeida e mais oito assessores. E agora, após alguns dias do escândalo tomar conta da mídia, o presidente do clube, Roberto de Andrade, revelou que irá investigar a fundo o assunto.

“Não vou colocar nada embaixo do tapete. Quem fez coisa errada que pague a conta.Temos de solucionar. Mas a gente toma conhecimento dos problemas quando alguém reclama. Aí você vai atrás e resolve”, disse em entrevista ao GloboEsporte.

Números do Corinthians no Brasileirão 2016:

“O futebol amador no Brasil é cercado de muita gente que não faz nada, que vive disso. Traz um menino do interior e coloca aqui. Aí ele vai no pai do menino e pega R$ 10 mil, R$ 20 mil, e diz que é para um diretor. Temos de acabar com esse mundo de gente que fica cercando o futebol amador. Não é fácil fazer isso. Não existe um diretor do clube fazer um negócio desse. Como vai ter controle disso? Não está na minha vista. Se estiver, eu tomo uma atitude”, acrescentou.

Apesar dos problemas administrativos, o departamento de futebol amador do Corinthians tem bons resultados na temporada. Entre eles, a conquista da Copa do Brasil Sub-17 e o vice-campeonato da Copa São Paulo. Além disso, os juniores também irão decidir a final do Brasileiro Sub-20 contra o Botafogo. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook