Últimas

Após passar quase ileso pela janela de transferências, Roger planeja papo com Luan e Walace

Mesmo com rumores que ligaram jogadores ao futebol europeu, Grêmio conseguiu manter dupla olímpica, pelo menos até o final da temporada

O Grêmio passou quase ileso na última janela de transferências, e conseguiu manter principalmente, Luan e Walace. Ambos conquistaram a inédita medalha de ouro olímpica e tiveram os seus nomes especulado em alguns clubes do futebol europeu.

Satisfeito por poder contar com os atletas pelo menos até o fim da temporada, o treinador Roger contou que ainda não teve oportunidade, mas planeja ter uma conversa com a dupla olímpica para falar sobre o atual momento da carreira dos jogadores e também aconselhar sobre o futuro.

 JUAN MABROMATA/AFP/Getty Images

“Eu não tive oportunidade de falar com os dois a respeito do término das transferências. A janela fechou, mas as negociações ainda podem acontecer. Agora, como ex-atleta, eu imagino que, na cabeça deles, assim como passava na minha, quando define uma situação por sim ou por não, dá uma tranquilidade um pouco maior para trabalhar. Não que você vá deixar de pensar no futuro e vislumbrar algo nas próximas temporadas. Isso traz o 100% do foco e das atenções para o que está acontecendo no hoje. Mas eu quero muito conversar com eles em um momento oportuno, para contribuir com esses momentos da vida do atleta”, disse Roger.

Clubes como Barcelona, Juventus, Liverpool, Manchester United e Leicester City foram especulado como possíveis destino para o Luan na última janela de transferências. Já Hamburgo e Espanyol demostraram interesse em Walace, e inclusive, os espanhóis fizeram uma proposta oficial, que foi recusada pelo Grêmio.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A força de CR7 nos treinos | Barça revela segredo do Real | O que pode mudar na tabela do BR16?



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook