Últimas

Após polêmica, Las Palmas vira "maldição" para Cristiano Ronaldo

Português foi substituído e reclamou em um lugar que nunca conseguiu fazer gol

A ilha de Gran Canaria já não dava boas recordações a Cristiano Ronaldo, porque ele nunca tinha feito sequer um gol lá. E neste sábado (25) pode-se dizer que foi concretizada uma “maldição” para o português, afinal ele se envolveu em uma polêmica e saiu de lá com um empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Las Palmas.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Careta de CR7 cria polêmica | Bale cansado do Real | Notícias do Real


Quando o jogo estava 2 a 1, o técnico Zinedine Zidane resolveu substituído e viu Cristiano sair de campo claramente insatisfeito. O Real sofreu o empate depois, então isso causou muita polêmica na repercussão da partida. 


Cristiano Ronaldo deu lugar a Marco Asensio (Foto: Getty Images)

“Claro que ele sempre quer ficar em campo, mas tenho que pensar nos meus jogadores e em particular no Cristiano. Teremos uma partida na terça-feira e é preciso tirá-lo de vez em quando. Cristiano estava jogando bem, mas tenho que substituir alguns e nesta noite troquei ele pensando na terça-feira”, afirmou Zidane. Mas a explicação não bastou, pois até a mãe de Cristiano Ronaldo se envolveu na polêmica.

Existem apenas três estados de times do Campeonato Espanhol que Cristiano Ronaldo nunca fez gols: El Arcángel (1 jogo), Anoeta (2 jogos) e Gran Canaria (2 jogos).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook