Últimas

Apresentado pelo Barça, Alcacer não quer ser reserva: "Eu estou pronto para jogar"

Espanhol foi contratado para ser banco do trio MSN, mas quer conquistar seu espaço no time de Luis Enrique

O novo atacante do Barcelona, Paco Alcácer, foi oficialmente apresentado pelo clube catalão nesta quinta-feira (8), no Camp Nou. O ex-Valencia, contratado para ser reserva imediato do trio formado por Messi, Suárez e Neymar. Em suas primeiras frases como jogador do Barça, o jovem de 23 anos revelou que não se contentará com o banco de reservas

“O treinador é quem vai decidir meu papel. A temporada é longa, são muitas partidas, e qualquer coisa pode acontecer. Espero dar meu grão de areia como contribuição”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ibrahimovic provoca Bravo | Cuca antecipou entrada de G. Jesus | Argentina depende de Messi


“Vou fazer o possível para jogar o máximo aqui e para estar na seleção. O que um jogador quer é estar na seleção e jogar todos os minutos. Mas claro que isso depende do treinador”, afirmou o camisa 17, que foi convodado para a seleção da Espanha recentemente.

“Treinar com esses jogadores é muito fácil, eles me receberam muito bem e se o treinador decidir que devo jogar, eu estou pronto para jogar”, afirmou ele, sobre a possibilidade de já estrear no sábado, contra o Alavés, no lugar do lesionado Messi.

“Eu vim para um clube que tem os melhores atacantes do mundo, eu espero aprender muito com eles. Quero agradecer ao Barcelona, ​​aos dirigentes e à minha família tudo o que eu estou vivendo, venho ansioso para melhorar como jogador e crescer ao lado dos melhores jogadores do mundo, é um verdadeiro privilégio”, concluiu Alcacer.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook