Últimas

Arlindo Cruz se apresenta de cadeira de rodas em festival de samba



Cantor subiu ao palco ao lado de outros sambistas no Recife na madrugada deste domingo, 25, pela 12ª edição do Samba Recife.

Arlindo Cruz, de 58 anos, foi uma das atrações da 12ª edição do Samba Recife, que aconteceu na madrugada deste domingo, 25, no Recife. A apresentação do cantor chamou a atenção quando ele chegou ao local de cadeira de rodas e a utilizou em cima do palco. Além do sambista, Léo Santana, Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos, Xande de Pilares e Mumuzinho também fizeram shows no evento.

Não é a primeira vez que Arlindo Cruz se apresenta com cadeira de rodas. O cantor, que ficou internado 18 dias em fevereiro por conta de uma infeccção urinária, também utilizou a cadeira em uma apresentação ao lado de Thiaguinho em abril deste ano. O sambista também já havia se apresentado de cadeira de rodas em um show em Bento Ribeiro, no subúrbio carioca.

De acordo com a agência de fotos, Arlindo Cruz pediu desculpas por não se apresentar de pé no evento. “Pessoal, quero pedir desculpas por não cantar de pé, estou com um problema, por isso estou usando cadeira”, disse o sambista.

Arlindo Cruz (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)Arlindo Cruz (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Arlindo Cruz e Xande de Pilares (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)Arlindo Cruz e Xande de Pilares (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Arlindo Cruz e Xande de Pilares (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)Arlindo Cruz e Xande de Pilares (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Leo Santana e Mumuzinho (Foto:  Felipe Souto Maior/AgNews)Leo Santana e Mumuzinho (Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook