Arsenal 3 x 0 Chelsea: Em casa, Gunners atropelam, vencem clássico e sobem na tabela da Premier League

Sánchez, Walcott e Ozil anotaram os gols do time de Wenger; Chelsea perde a segunda seguida

Arrasador, principalmente no primeiro tempo, o Arsenal venceu o clássico contra o Chelsea por 3 a 0, em Londres, na tarde deste sábado, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Aproveitando falhas da zaga adversária, os Gunners marcaram com Sánchez, Walcott e Ozil. Os Blues, de Conte, perdem a segunda seguida.

Com o resultado, o Arsenal sobe para a terceira posição da Premier League, com 13 pontos. Já o Chelsea , cai para o oitavo lugar, com 10 pontos. Na próxima rodada, os Gunners visitam o Burnley, enquanto os Blues terão o Hull city pela frente, fora de casa.

O jogo

O Arsenal começou o jogo arrasador. Controlando a posse de bola e indo para cima do Chelsea, logo os Gunners abriram o placar. Aproveitando uma desatenção do zagueiro Cahill aos 10, Sánchez pegou a bola, ficou cara a cara com Courtois e tocou por cobertura. Os Blues ficaram anestesiados, quando veio o segundo do rival. Após boa troca de passes, Bellerin cruzou para Walcott balançar a rede.


Sánchez abriu o placar logo no início do clássico em Londres (Foto: Getty Images)

Só depois da marca dos 20 que o Chelsea despertou e assustou em chute cruzado de Willian. Mas o que poderia ser uma reação parou por aí. O Arsenal seguiu controlando a etapa inicial e chegou ao terceiro gol com Ozil, que pegou de primeira após assistência de Sánchez.

No segundo tempo, nada mudou. Os Gunners seguiram com a partida sob controle, e ainda tiveram chances de ampliar com Walcott, mas Courtois apareceu bem para evitar um placar ainda mais elástico. Do outro lado, o Chelsea seguiu apagado, sem entender o que se passava em campo. A única chance dos Blues aconteceu já no fim da partida, em chute cruzado de Batshuayi, que Cech defendeu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook