Arsenal está confiante em renovar contratos dos dois maiores astros

Gunners esperam assinar com Alexis Sánchez e Mesut Özil nos próximos meses, mas também precisa se resolver com Arsene Wenger

Alexis Sánchez e Mesut Özil são possivelmente os principais jogadores do Arsenal no momento e só possuem mais dois anos de contrato. Mas o clube está despreocupado e acredita que vai renovar com ambos sem problemas.

As negociações mais profundas sobre isso devem começar dentro de dois meses, com envolvimento dos empresários do jogador. Depois, em dezembro, também será necessário buscar renovação com Jack Wilshere.

Sánchez já fez 13 gols em 30 jogos pelo Arsenal e está em boa fase, tanto que marcou um gol fundamental na Liga dos Campeões, que empatou o jogo com o Paris Saint-Germain. 

“Os torcedores do Arsenal não tem motivo para preocupação. No momento nós temos prioridades e normalmente as renovações de contrato são feitas fora da janela de transferências, porque nos possibilita focar nisso”, explicou Arsene Wenger, técnico do Arsenal.


Walcott e Wenger podem sair do Arsenal no final desta temporada (Foto: Divulgação)

Três jogadores,  Alex Oxlade-Chamberlain, Theo Walcott e Kieran Gibbs estão com contratos para encerrar em 2018 e só saberão no final da temporada se o Arsenal vai querer renovar com eles.

Até mesmo a renovação com Wenger é uma incógnita. O contrato dele se encerra em maio e ainda não foi tomada uma decisão sobre a permanência dele. É possível que o desempenho do time na temporada seja decisivo para essa questão.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook