Aryane Steinkopf dá à luz seu primeiro filho com Beto Malfacini



A nutricionista entrou em trabalho de parto na manhã desta sexta-feira, 30. Aarão nasceu de parto natural e humanizado, na Clínica Perinatal, no Rio.

Aryane Steinkopf deu à luz seu primeiro filho, Aarão, nesta sexta-feira, 30, na Clínica Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O bebê veio ao mundo como a mãe sonhava: de parto natural e humanizado, sem intervenções.

Aarão nasceu com 52cm, 3,465 kg às 18h09. O neném é filho da nutricionista com o modelo Beto Malfacini. Aryane entrou em trabalho de parto na manhã de sexta. Os pais da nutricionista, que moram no Espírito Santo, chegaram a capital fluminense na quinta-feira, 29, para acompanhar a reta final da gravidez e ajudar a mamãe de primeira viagem nas primeiras semanas com o bebê.

Empolgada com a gravidez, Aryane vinha mostrando o dia a dia com o barrigão de nove meses nas redes sociais. Na quinta-feira, 29, Aryane Steinkopf postou uma foto na rede social em que aparecia fazendo um exame de ultrassom. “Última consultinha para medir os batimentos e fazer ultrassom do Aarão! Tudo maravilhoso para ele nascer!”, afirmou ela.

Confira aqui imagens da Aryane desde o começo até o último mês de gravidez.

Aryane posou para um ensaio sensual para o EGO com Beto Malfacini já na reta final da gestação. Na ocasião, o casal falou sobre a expectativa para a chegada de Aarão. A nutricionista disse que sonhava com o parto normal e estava se preparando para facilitar que a criança nascesse em um parto humanizado: “Tem toda uma questão psicológica por trás. Se você for para a maternidade cedo demais, isso interfere, por exemplo. Também é importante contratar uma equipe que é a favor do parto normal, que foi o que eu fiz. Você precisa ver que o médico está mesmo disposto. Mas se depois de várias tentativas não ocorrer o parto normal, aí partimos para a cesárea. Tem quem diga que sou louca, mas eu quero sentir essa dor, quero saber como é”, diz.

Aryane Steinkopf  (Foto: Reprodução/Instagram)Aryane Steinkopf mostra barrigão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook