"As falhas do David Luiz não preocupam o Chelsea", diz Dixon

Lenda dos Blues apoiou o retorno do brasileiro ao clube


EXCLUSIVO


Apesar do Chelsea ter sofrido algumas críticas sobre a contratação de David Luiz, a lenda do clube, Kerry Dixon, ficou ao lado do brasileiro e elogiou o seu retorno a Stamford Bridge.

“David Luiz cometeu um erro ocasional, mas pessoas como Gary Neville, que o criticaram, cometeram erros também. Ele era bom o suficiente no PSG, na Seleção Brasileira e na primeira passagem pelos Blues, por isso estou muito contente que ele está aqui”, afirmou em entrevista à Goal.

“Ele cometeu alguns erros, mas todos os jogadores que já esteve em campo, fez isso. Acho maravilhoso assistí-lo, ele é um jogador maravilhoso”, completou.

Os Blues fecharam o acordo com o PSG no último dia da janela, e pagaram cerca de 38,5 milhões de euros pelo jogador, por um contrato de três anos. Questionado sobre a quantia, o ex-jogador minimizou o fato.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Agente de Ibra ataca Pep | Real devertia ter imitado o Barça? | Willian desabafa em rede social


“Parece um bom negócio para o clube. Vendeu por um determinado valor, comprou-o de volta por um preço menor… Eu acho ele um jogador muito bom, mas tem que ver como o treinador pretende usá-lo.”, disse.

“Se a equipe conquistar o campeonato ou vencer a maioria dos jogos, dirão que foi um grande negócio. É um negócio de resultados e as pessoas não podem julgar o Chelsea ou o jogador ainda”, finalizou.

David Luiz se tornou o zagueiro mais caro da história do futebol em 2014, quando trocou o Chelsea pelo PSG por € 49,5 milhões (R$ 179 milhões). 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook