Últimas
assalto

Assaltante morre e dois ficam feridos após troca de tiros com a PM

Criminosos efetuavam assaltos constantemente no bairro de Cruz das Almas

 

Noite de tensão no bairro do Jacintinho nesta quarta-feira (14). Três assaltantes haviam realizado um assalto e durante a fuga, se depararam com uma viatura da Polícia Militar, gerando o início de uma troca de tiros, com um acusado morrendo e outros dois ficando feridos.

Segundo informações preliminares, o trio teria roubado o carro de um policial militar no bairro de Cruz das Almas e o alerta foi feito. No entanto, a PM não confirmou a informação.

Durante a fuga, quando seguiam pela Avenida Leste Oeste no Jacintinho, já nas proximidades do Terminal Rodoviário de Maceió, os assaltantes encontraram com uma guarnição da Polícia Militar, que já tinha conhecimento de uma ação criminosa e tentou interceptar os suspeitos, dando início a uma longa troca de tiros.

De acordo com testemunhas, policiais e assaltantes trocaram tiros durante dois minutos. O saldo foi dos três sendo encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que um morreu e outros dois ficaram feridos.

A identidade dos criminosos não foi revelada. A Polícia Militar aguarda a divulgação do estado de saúde dos dois assaltantes feridos, que estão sendo acompanhados e assim que receberem alta, serão encaminhados para o sistema prisional.

 

 

Por Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook