Últimas

Assista: Ex-time de Vardy vivencia incrível experiência em Leicester


Jogadores do Stocksbridge Park Steels tiveram a oportunidade de assistir e seguir os passos do atacante inglês

A história do atacante do Leicester City, Jamie Vardy, é um dos grandes “contos de fada” dos últimos tempos.

O atacante de 29 anos, começou sua carreira no Stocksbridge Park Steels, que disputa campeonato referente à oitava divisão do futebol inglês. O jogador ficou por lá até os seus 23 anos, quando assinou com o Halifax Town, em 2010.

A seu ascensão foi meteórica, e não só ele conquistou seu espaço na seleção da Inglaterra, como ajudou os Foxes a conquistarem título inédito da Premier League na temporada passada.

Goal fez uma viagem para a cidade de Yorkshire, onde tudo realmente começou para Vardy para surpreender alguns dos jovens do clube, e descobrir o que torna o clube tão especial.

E além do mais, em conjunto com a Nissan, 11 atletas tiveram oportunidade de carregar a bandeira da UEFA Champions League no jogo desta terça-feira (27), quando o Leicester venceu o Porto por 1 a 0, no King Power Stadium, o primeiro jogo de sua história na UCL, disputado em casa.

Assista a história completa no vídeo acima e veja como as crianças reagiram ao inesperado momento de viver uma experiência única na Champions League.

Confira o conteúdo produzido pela Nissan na UEFA Champions League na Goal.com


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook