Últimas

Atlético e Villarreal seguem na cola dos líderes graças a Griezmann e Pato


Times venceram na rodada deste domingo e estão logo atrás de Real Madrid e Barcelona

Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol com 14 pontos e vê o Barcelona logo atrás, com 13. Mas por enquanto a competição não está focada apenas nos dois. Atlético de Madrid e Villarreal, que venceram neste domingo, estão na cola, com 12. Ambos estão invictos, mas o time do técnico Diego Simeone segue na frente pelo saldo de gols.

Um dos destaques da rodada foi o primeiro gol de Alexandre Pato pelo Espanhol. Com apenas 5min de jogo, ele aproveitou cruzamento rasteiro da direita e só empurrou a bola para o gol. Bruno Soriano e Sansone fizeram gols depois para o Villareal. Roberto Torres diminuiu, mas o placar terminou com vitória por 3 a 1 para o time de Pato e companhia.

Já o Atlético de Madrid teve mais dificuldade para conseguir sua vitória por 1 a 0. O time ficou em vantagem numérica durante todo o segundo tempo, após a expulsão de Fayçal Fajr, mas jogou mal e desperdiçou muitas chances de gol. Apenas o principal jogaor do time, Griezmann, conseguiu furar o bloqueio do Deportivo La Coruña, após bom passe de Gameiro.

O Atlético de Madrid voltará a jogar na quarta-feira e receberá o Bayern de Munique em casa, pela Liga dos Campeões. Pelo Espanhol, o próximo adversário será o Valencia, no domingo, fora de casa.

Já o Villarreal jogará pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa conta o Steua Bucareste, na Romênia, nesta quinta-feira. No domingo, pela La Liga, a equipe enfrentará o Espanyol, fora de casa.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook