Últimas

Atlético-MG 1 x 0 Sport: Com um a mais, Galo desperdiça chances, mas vence com gol de Urso

Magrão foi expulso no final da primeira etapa e prejudicou Leão

Com um público modesto no Independência, o Atlético-MG recebeu o Sport na noite desta quinta-feira (15), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu um resultado importante na corrida pelo título da competição.

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e também pelas poucas chances de gols criadas. O lance crucial da primeira etapa e que mudou o rumo do jogo foi aos 38 minutos, quando Magrão tocou a bola com a mão fora da área e acabou expulso, deixando o Sport com um a menos.

Na volta do intervalo, o Galo se aproveitou da sua superioridade numérica e aos 13 do segundo tempo, abriu o placar com o gol de Júnior Urso, após bela jogada individual de Otero.

Com dez em campo, o Sport não conseguiu ameaçar tanto o Galo como fez na primeira etapa, mas levou perigo nos contra-ataques. Já o time mandante, com um a mais, desperdiçou muitas chances de ampliar o placar, mas graças ao gol de Urso, ficou com os três pontos.

O Atlético-MG chegou aos 45 pontos, e está em terceiro, com apenas três pontos a menos do que o líder Palmeiras (48). Na próxima rodada, o Galo irá enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do returno do BR  | Os melhores mandantes do BR  | MAIS: Atlético-MG



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook