Últimas

Atlético-MG 2×1 Vitória: Fred faz dois e Galo encosta na briga pelo título!

No Independência, os alvinegros bateram os rubro-negros em jogo marcado por grandes chances desperdiçadas

Com dois gols de Fred (e muitos outras chances desperdiçadas!), o Atlético-MG venceu o Vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira (07) e encostou na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou os mineiros com 42 pontos – dois a menos em relação ao líder Palmeiras, que ainda vai entrar em campo pela 23ª rodada. O Vitória segue com 26 pontos e, em 17º, abre a zona de rebaixamento.

O jogo

O início foi complicado para o time da casa, que via o Vitória marcando em cima e dificultando a saída de bola. Mas pouco a pouco o Galo foi dominando as ações e criou várias oportunidades, mas foi somente depois de muitos gols perdidos que o Atlético abriu o placar. Na décima finalização a gol do time, Fred estufou as redes.

Do outro lado, Marinho também teve uma grande oportunidade desperdiçada. No início do segundo tempo, o clube baiano voltou a mostrar ânimo. E desta vez conseguiu estufar as redes. Aos 59’, Kanu igualou o marcador. Só que pouco depois Fred mostrou o faro de artilheiro: aproveitou cruzamento para, bem colocado, matar a bola no peito e chutar para fazer o gol da vitória.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Clube deUCL homenageia Dom Pedro! | Ney recusa fortuna | O segredo do Botafogo


Fred desperdiçaria uma outra excelente chance de gol, mas a oportunidade mais incrível a ser desperdiçada foi dos pés de Robinho. Sem goleiro, o artilheiro do Galo acabou chutando para fora… mas os três pontos já estavam garantidos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook