Últimas

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo: Furacão marca na reta final e interrompe sequência do Tricolor

Equipes se enfrentaram na Arena da Baixada neste domingo (18), e time de Autuori venceu com o gol de Pablo aos 34 do segundo tempo

Vindo de duas vitorias consecutivas, o São Paulo chegou confiante na Arena da Baixada para enfrentar o Atlético-PR, e quase conseguiu sair com um empate, quase. Na reta final da partida, o Furacão balançou as redes com Pablo, e interrompeu a sequência positiva do Tricolor.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e também pelas defesas de Denis e Weverton, com destaque para o goleiro do Tricolor que interceptou pelo menos duas grandes chances de gols dos mandantes com Thiago Heleno e Pablo. Já pelo lado do São Paulo, Cueva foi um dos que mais levou perigo.

Na volta do intervalo, as equipes criaram menos e também pioraram nas finalizações. Na reta final da segunda etapa, o time paulista caiu ainda mais de rendimento, e em um cruzamento de Léo para Pablo, Denis escorregou e não conseguiu impedir o gol do meia.

Com a vantagem no placar, o Atlético-PR apenas administrou nos minutos restantes e saiu de campo com os três pontos. A vitória deixou o time de Autuori na sétima colocação com 39 pontos, enquanto o Tricolor permanece na 12ª, com os mesmos 34 pontos.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 26ª rodada | Grêmio 0 x 1 Fluminense | Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook