Últimas

Atlético-PR 2 x 1 Internacional: Colorado leva virada e segue perto do Z-4

Valdivia abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas Pablo garantiu o triunfo do Furacão

O Internacional abriu o placar contra o Atlético-PR no primeiro minuto do duelo disputado na tarde deste domingo (11) e deu indícios de que conseguiria sua segunda vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe comandada por Celso Roth acabou levando a virada no segundo tempo da partida disputada na Arena da Baixada pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o revés, o Colorado cai para a 16º colocação e permanece com os mesmo 27 pontos do Figueirense, que abre o Z-4. Já o Furacão vai a 36 pontos e sobe para a sexta posição.

O gol relâmpago do Inter foi marcado logo no primeiro minuto com Valdívia aproveitando levantamento na área. Durante todo o restante da primeira etapa, as duas equipes criaram chances, mas acabaram pecando nas finalizações.

Na volta do intervalo, foi a vez do Atlético-PR marcar rapidamente. Com 40 segundos, Pablo aproveitou bobeira da zaga para empatar e, aos 39 minutos, ampliou em falha de Danilo Fernandes.

Na próxima rodada o Atlético-PR jogará fora de casa contra o Santa Cruz, quarta-feira (14), às 21h (de Brasília), no Arruda. Já o Inter recebe o Vitória no dia seguinte, também às 21h, no Beira-Rio.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A classificação do BR | Os placares da rodada | Os próximos jogos do Inter



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook