Bahia 1 x 0 Vasco: Jackson marca de cabeça e garante a vitória do tricolor baiano sobre o Vasco


Vasco demora para se encontrar em campo e acaba perdendo para o Bahia fora de casa, aumentando a série sem vitória para 6 jogos

No duelo mais aguardado da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o Vasco na Arena Fonte Nova na tarde deste sábado. Com o apoio de cerca de 35 mil torcedores, o maior público até aqui da competição, o time da casa levou a melhor e venceu o líder do campeonato por 1 a 0.

O jogo

O primeiro tempo foi dominado pelo Bahia. Empurrado pelo seu torcedor, o time da casa marcou forte e não deu chances para o time carioca. No entanto, apesar da superioridade e da pressão exercida na primeira etapa o Bahia teve poucas chances.

Aos 33 minutos, Renato Cajá cobrou escanteio pela direita e o zagueiro Jackson apareceu no primeiro poste antes da defesa adversária para desviar e mandar a bola para o fundo da rede.

A bronca no vestiário deu certo e o Vasco voltou melhor para o segundo tempo. Com mais posse de bola e iniciativa, o time carioca deu trabalho a Muriel. Logo aos 2 minutos, Jorge Henrique experimentou da entrada da área e obrigou o goleiro do Bahia a fazer grande defesa.

Aos 13, Júnior Dutra apareceu no primeiro poste após a cobrança de falta, fez o desvio de cabeça, mas mandou por cima do gol. Já no fim da partida, Nenê cobrou mais uma falta perigosa, colocando a bola no segundo poste. Douglas saltou, testou em direção ao gol, mas carimbou a trave. Nos minutos finais, o time de Serginho foi com tudo para o ataque. No entanto, o Bahia se defendeu inteligentemente e esperou o apito final para comemorar uma importante vitória.

O Bahia volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico fora de casa. Enquanto isso, o Vasco recebe o Oeste no mesmo dia pela 24ª rodada da Série B.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook