Últimas

Balotelli é apresentado no Nice e se incomoda com pergunta sobre baladas

Atacante é considerado um jogador problemático por causa das frequentes lesões e problemas extra-campo

Mario Balotelli é um jogador polêmico há anos, mas não quer admitir isso. Ao ser apresentado no pequeno Nice, nesta sexta-feira (2), ele negou que seja uma contratação de risco e até se incomodou com uma pergunta.

O jornalista quis saber se as baladas do sul da França poderiam ser um problema para Balotelli, que negou: “preferia não ouvir essa questão. Minha prioridade era jogar e a decisão de assinar com o Nice foi puramente esportiva. Eu falei com o técnico e ele realmente me queria. Espero que esse ano seja muito bom. Isso é tudo”.

Balotelli já foi a campo treinar no Nice (Foto: Getty Images)

O presidente do Nice, disse que “sabe do risco que está correndo” ao apostar em Balotelli, mas o atacante italiano nega que seja tão arriscado contratá-lo: “a minha carreira tem sido diferente do que tem sido escrito na imprensa. Para mim, eu não represento um risco. Eu tive problemas físicos, mas um risco? Não!”.

Técnico do Nice, Lucien Favre esbanjou confiança na contratação de Balotelli: “ele tem enormes qualidades. Eu vi clipes de seus melhores momentos, e isso era impressionante, mas é um trabalho a longo prazo. Tudo vai depender quão disposto ele está. Sua condição física é a base. Por outro lado, não tenho dúvidas sobre sua habilidade técnica.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook