Últimas

"Balotelli vai voltar à Premier League”, garante agente

O atacante italiano fracassou em Liverpool e está jogando na Ligue 1, mas Mina Raiola não duvida do potencial do seu cliente

O agente de Mario Balotelli garante que o italiano vai voltar a jogar na Premier League. Apesar do fracasso no Liverpool, Mino Raiola acredita que o seu cliente tem talento para jogar em qualquer lugar.

“A Itália é insuportável para ele por causa da atenção que recebe. Se ele provar que pode ser regular no Nice e marcar gols consecutivos, imagino que ele será atrativo para algum dirigente na Premier League, pois ele será agente livre no próximo meio do ano”, disse Raiola ao Daily Mail.


GOALLEIA MAIS: GOAL
“Balotelli precisa de mais gols” | Balotelli ganha elogios após estreia | Balotelli garante: pode ganhar a BdO!


“A França precisa dele, como eles precisaram de Zlatan (Ibrahimovic). É bom para o campeonato, mas com certeza vamos voltar para a Premier League. O que um gerente prefere: Apostar £ 100 milhões em um atacante ou ficar com Balotelli? Porque ninguém pode me dizer que ele não tem um grande talento.”

Balotelli mudou-se para Inglaterra inicialmente para jogar no Manchester City e venceu a Premier League sob o comando de Roberto Mancini, antes de se mudar para o Milan em 2013.

“Eu não deveria tê-lo escutado quando ele pediu pra sair do City. É o único grande erro que cometi”, admite Raiola.


(Foto: Arquivo)

“Mario estava infeliz e eu deveria ter dito: ‘Você está se sentindo um m****? Você não gosta do seu trabalho? Resista, cresça, continue’. Eu precisava ter sido mais duro do que gentil, mas eu estava bonzinho.”

“O erro de Mario foi que ele estava procurando o amor. Ele precisava ser egocêntrico. Ele precisava comer, dormir e do futebol, de ninguém mais. O futebol precisa ser prioridade, não uma noiva, nem mesmo uma mulher”, finalizou.

Os números de Balotelli nesta Ligue 1


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook