Últimas

Bandidos atiram em jovens e PM flagra vítimas com armas de fogo

Uma delas foi medicada em UPA, liberada e empreendeu fuga; crimes ocorreram no Benedito Bentes

 

A Polícia Militar (PM) encontrou duas armas de fogo com vítimas baleadas na Avenida Cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes. Um dos atingidos pelos disparos e que foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi medicado e empreendeu fuga. O outro baleado foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e placa NLX-4092/AL, foram atingidos por outros dois homens que estavam em outra motocicleta de modelo, cor e placa não identificadas. Estes fugiram após cometer o crime.

Por sua vez, a guarnição se dirigiu até o local, onde constatou o fato e avistou dois revólveres com as vítimas. Clebson Vieira da Silva, 32 anos, atingido de raspão na testa, e Lucas Malta de Omena, 20 anos, atingido por quatro disparos, sendo dois nas costas e outros dois no peito. 

Clebson foi socorrido pelos militares até a UPA do Benedito, onde recebeu atendimento médico, foi liberado e fugiu do local, tomando destino ignorado. Lucas, no entanto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, foi atendido e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes III, para ser autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook