Bandidos encapuzados invadem casa no Feitosa e executam jovem a tiros

Segundo a polícia, vítima respondia a assalto, roubo e porte ilegal de arma 

 

Bandidos encapuzados invadiram uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (1º), e mataram Jerlânio da Silva Nogueira, de 22 anos. O imóvel fica situado na Rua do Meio, em um local de difícil acesso no bairro do Feitosa, em Maceió. A vítima respondia a crimes de assalto, roubo e porte ilegal de arma. 

Segundo informações da polícia, os criminosos entraram na casa e efetuaram os disparos de arma de fogo, que atingiram Jerlânio. Os suspeitos cometeram a ação criminosa usando balaclavas para dificultar a identificação por parte de testemunhas e da polícia. 

Jerlânio tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, assalto e porte ilegal de arma. A polícia não informou, entretanto, se a vítima chegou a dar entrada no sistema prisional. No local, os moradores não falaram nada sobre as motivações do crime. 

Além da Polícia Militar (PM), agentes da Delegacia de Homicídios da Capital – a quem cabe a investigação – foram acionados para colher as primeiras informações acerca do caso. O corpo do jovem foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook