Últimas

Barcelona quer tentar contratar Bellerin de novo, mas pode se contentar com Srna

Espanhol diz que está feliz no Arsenal e não quer sair, então o time catalão sonda o experiente croata

O Barcelona está com um problema na lateral direita e cogita duas opções para resolvê-lo. A principal é contratar Bellerin, do Arsenal. Mas também é possível que o croata Darijo Srna chegue ao clube em janeiro.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Bravo comenta saída do Barça | Messi defende Neymar | Notícias do Barcelona


A saída de Daniel Alves do Barcelona deixou um buraco no clube, principalmente porque o jogador contratado para substituí-lo, Aleix Vidal, até agora não brilhou.

Enquanto ele tenta convencer Luis Enrique de que pode ser titular, o Barcelona já se mexe para dar outras opções ao técnico. 

Veja números de Bellerin no Campeonato Inglês 2016/2017:

Bellerin foi formado na La Masia do Barcelona até os 16 anos, quando foi para o Emirates Stadium e terminou sua formação. Ele já teve oportunidade de voltar ao clube catalão outras vezes, inclusive na última janela de transferências, mas recusou e disse que está feliz em Londres.

Então surgiu a opção de contratar Srna, que está com 34 anos e começou sua 13ª temporada pelo Shakhtar Donetsk. É uma opção mais segura e barata, pois o clube dificilmente atrapalharia a saída dele para um grande clube da Europa.


Srna fez boa Eurocopa pela Croácia (Foto: Getty Images)

E o empresário de Srna já indicou que as negociações estão acontecendo: “não são falsos os rumores que eu li”, afirmou simplesmente ao Sportske Novosti.

Srna não seria uma contratação para resolver de vez o problema da lateral direita, mas daria mais tempo para Vidal mostrar futebol e também para o Barcelona tentar convencer Bellerin e voltar.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook