Barcelona reclama de retranca do Atlético e lamenta lesão de Messi


Time catalão empatou por 1 a 1, mas terminou o jogo com gosto de derrota

Após o empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, a sensação entre todos jogadores do Barcelona e o técnico Luis Enrique é que o time catalão perdeu dois pontos. Eles lamentaram um resultado e ainda ficaram precoupados com a lesão de Lionel Messi, que saiu de campo com dores na virilha.

Veja declarações pós-jogo:

LUIS ENRIQUE, TÉCNICO DO BARCELONA

“Não merecemos o empate, se levar em conta as chances que tivemos e o jogo que fizemos. Quando tem 11 jogadores dentro da área, coordenados, dificulta para todas equipes, inclusive para nossa. Na primeira bola é mais difícil porque sempre chegam as ajudas e coberturas na defesa. Não foi sempre assim porque nosso gol fez com que eles saíssem mais no 2º tempo”.

“Gostaria de ter estudado medicina, mas escolhi a profissão de jogador e depois técnico de futebol. Mas dá para ver pela caminhada dele que isso vai nos causar problemas. Tentamos cuidar deles, mas as lesões persistem. Com esse calendário vai ser difícil”.

“Sabíamos que pelo meia seria muito complicado de entrar. Griezmann, que é o atacante deles, estava defendendo na sua área, então custa muitíssimo entrar na área. Fizemos uma boa partida, intensa, então foi uma lástima o empate”.

“Sabíamos que o Real Madrid tinha empatado, então era uma boa oportunidade para tirar pontos, mas tudo acabou de começar”.

“Fizemos uma partida completa contra um rival que é sempre complicado, pela sua forma de se defender, que fazem muito bem. E logo saem no contra-ataque. Acho que tínhamos mérito para ganhar, mas só ficamos com um ponto. É uma pena os pontos que escapam. Dó”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook