Últimas

Bianca ironiza acusações de Felipe: quem não deve, não teme

1/09/2016 – 9:00

Ela nega que tenha saído do Brasil fugindo da intimação do processo movido por ele contra ela, acusando-a de mantê-lo em cárcere privado



Bianca ironiza acusações de Felipe: quem não deve, não teme Bianca ironiza acusações de Felipe: quem não deve, não teme

Pelo Snapchat a cantora Bianca Toledo comentou sobre as recentes acusações feitas contra ela por seu ex-esposo, Felipe Heiderich.

Bianca está nos Estados Unidos participando de eventos e negou que tenha deixado o Brasil para fugir da intimação feita pela justiça para que ela esclarecesse as acusações de que teria mantido Felipe em “cárcere privado” durante os oito dias que ele esteve em um hospital psiquiátrico após tentar suicídio.

Felipe nega que tenha tentado se suicidar e que tomou remédio apenas “para dormir” depois de ser confrontado sobre abusar sexualmente de seu enteado.

Em recente postagem, o ex-esposo da cantora afirmou que ele compareceu na delegacia com provas de que foi mantido em cárcere privado no hospital e que, ao contrário dele, Bianca preferiu deixar o país.

Ao responder a mensagem, Bianca afirmou que há casos que “a gente tem que rir para não chorar” e que lá nos Estados Unidos tinha muitos refugiados, mas que ela não era um deles.

“Eu tenho, graças a Deus, liberdade pra sair do meu país e voltar quando eu quiser”, disse ela de forma irônica, uma vez que Felipe foi solto com uma série de condições, inclusive a de não poder deixar o Brasil.

“Queridos fiquem em paz, quem não deve não teme. O Senhor está agindo”, terminou ela na rede social.

O caso corre em segredo de justiça, mas dessa vez, por ser um novo processo, Felipe resolveu usar as redes sociais para tentar se defender e mostrar que está sendo vítima do que ele chama de “plano maquiavélico”. Bianca, por sua vez, já refutou que seu interesse seja dinheiro uma vez que ela herdou os bens que possui quando era mais nova, ao perder seu pai.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook