Billy Graham: “Parem de tentar adivinhar quando Jesus irá voltar; preparem-se”

28/09/2016 – 7:00

Evangelista lembra que ninguém sabe quando Jesus Cristo retornará à Terra, exceto Deus



Billy Graham: “Parem de tentar adivinhar quando Jesus irá voltar; preparem-se” “Parem de tentar adivinhar quando Jesus irá voltar; preparem-se”

Alguns cristãos têm o hábito de fazer cálculos sobre o momento em que Jesus Cristo voltará à Terra para julgar os vivos e os mortos. No entanto, o famoso evangelista Billy Graham pediu que os cristãos não gastem seu tempo imaginando quando ocorrerá a segunda vinda, mas dediquem-se a se preparar para ela.

Na seção de perguntas em seu site pessoal, Graham foi questionado por uma pessoa anônima sobre um “guru espiritual” famoso em sua cidade que alega ser “divino”. O leitor do site queria saber se esse homem poderia realmente ser a ‘segunda vinda’ de Jesus.

O pastor Billy esclareceu imediatamente que aquele “guru” não é Jesus, pois quando Cristo voltar à terra, será visto por todos. “Eu posso dizer com segurança que essa pessoa não é Jesus – por que quando Jesus voltar, virá do céu, com poder e glória, e toda a raça humana irá vê-lo”, sublinhou.

Ele também citou Mateus 25: 31-32, que afirma que, quando o Filho do Homem voltar, “todas as nações serão reunidas diante dele.”

Perguntas sobre o final dos tempos vem sendo constantes no site, uma das maneiras que ele usa para continuar ministrando, já que a saúde impede o veterano de 93 anos de continuar com suas famosas cruzadas.

Usando a oportunidade, Billy Graham aconselhou que os cristãos parassem de se preocupar ou pensar demais sobre a Segunda Vinda, ressaltando que ninguém sabe quando isso vai acontecer, exceto Deus.

“Eu não sei, e ninguém sabe. Na verdade, Jesus nos advertiu contra a tentativa de fazer previsões precisas sobre a sua vinda, ou mesmo afirmar que sabemos, embora ao longo dos séculos alguns tentaram (e falharam)”, asseverou Graham.

O evangelista disse não ter dúvidas que esse dia virá. “Quando isso ocorrer será tarde demais para nos arrependermos e sermos salvo. Mesmo que a morte chegue para nós antes disso, o momento de colocar nossa fé e confiança em Jesus é agora – não depois”, finalizou. Com informações de Christian Today


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook