Últimas

Borussia Dortmund 2 x 2 Real Madrid: Alemães e espanhóis empatam em jogaço e seguem na liderança do Grupo F

Com gols de Cristiano Ronaldo, Aubameyang, Varane e Schürrle, times de Thomas Tuchel e Zinedine Zidane fazem ótimo jogo no Signa Iduna Park e seguem na liderança da chave

Um jogo com quatro gols – 2 a 2 –, mas que poderia ter números ainda maiores. Borussia Dortmund e Real Madrid fizeram uma homenagem ao bom futebol nesta terça-feira (27), no Signal Iduna Park, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F da UEFA Champions League. Cristiano Ronaldo e Raphael Varane marcaram para o time de Zinedine Zidane. O mandante contou com bolas na rede de Aubameyang e Schürrle.


Raphael Varane marcou um dos gols do Real Madrid (Foto: Getty Images)

O resultado mantém as equipes dividindo a liderança da chave. Alemães e espanhóis têm quatro pontos em duas partidas disputadas. A equipe de Thomas Tuchel venceu o Legia Varsóvia na primeira rodada por 6 a 0, enquanto os Blancos bateram o Sporting na estreia por 2 a 1.

O jogo foi movimentado desde os minutos iniciais. Com menos de cinco minutos, os dois goleiros já haviam feito ótimas intervenções em faltas cobradas por Cristiano Ronaldo e Gonzalo Castro. O português, inclusive, foi o responsável por abrir o placar após ótimo passe de Gareth Bale. A igualdade saiu dos pés de Aubameyang. O centroavante aproveitou erro de Varane para empatar.


André Schürrle celebra o gol que garantiu empate ao Borussia Dortmund (Foto: Getty Images)

Na volta do intervalo, o duelo seguiu em alta. Raphael Varane aproveitou rebote em finalização de Karim Benzema e mandou para o fundo da rede de Bürki. Quando tudo caminhava para um triunfo do Real Madrid fora de seus domínios, o Borussia Dortmund igualou o resultado. André Schürrle marcou um golaço de canhota. Keylor Navas e Roman Bürki seguiram fazendo ótimas defesas e seguraram o empate no placar.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook