Botafogo 0x1 Santos: Peixe freia ascensão do Glorioso, que sai de cabeça erguida

Na Arena Botafogo, o jogo foi aberto e com grandes chances. No final das contas, melhor para o Santos, que sobe para a terceira posição

Com um golaço do lateral Zeca, o Santos conseguiu frear a sequência de vitórias do Botafogo. Em um excelente jogo disputado na Arena Botafogo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os mais de 11 mil torcedores viram os donos da casa perderem grandes chances de gol. O resultado deixou o Peixe na terceira posição (42 pontos), e o Glorioso em décimo (35 pontos).


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação | Resultados da rodada | Tudo sobre o Brasileirão!


O jogo

Logo aos 4 minutos o Santos conseguiu abrir o placar. Aproveitando um vacilo de Neílton, que perdeu a bola no campo de defesa, Zeca arriscou de fora da área e arriscou de fora da área. Golaço! Empurrado pela torcida, que apoiou durante toda a partida, os donos da casa pressionaram.

A pressão do Botafogo no ataque

Foram inúmeras chances criadas, bola na trave… mas nada de gols. O Santos buscava aproveitar os contra-ataques, mas levava perigo. Apesar das substituições e do incrível ímpeto ofensivo, o Glorioso ficou no quase. No último lance, o goleiro Sidão foi até a área para tentar fazer o gol salvador… e em jogada espetacular quase empate com uma bicicleta!


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook