Últimas

Botafogo x Santos: Tentando voltar ao G-4, Peixe encara o embalado Fogão

Time paulista inicia a rodada na nona colocação, enquanto cariocas estão em quinto lugar

Botafogo e Santos fazem o duelo de alvinegros da rodada nesta quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor time do returno até aqui, o Fogão conseguiu se afastar da zona de rebaixamento e já começa a ter sonhos mais altos. O Peixe, por sua vez, quer um triunfo fora de casa para quem sabe voltar ao G-4 já nesta noite.

No Botafogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o artilheiro Sassá, que segue com dores na coxa direita. Canales foi o escolhido para atuar ao lado de Neílton no ataque. A dúvida fica por conta de quem será o substituto do suspenso Carli. A tendência é que Emerson siga na lateral-direita e Renan Fonseca volte ao time.

Do outro lado, o técnico Dorival Júnior tem como novidades os retornos de Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão no clássico contra o Corinthians. A única dúvida fica com relação ao substituto de Copete, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico: Jean Mota e Walterson disputam a vaga.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 25º rodada do BR | As probabilidades do BR | Falta gol de falta no BR


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Sidão,

Emerson (Diego), R. Fonseca (Emerson), E. Silva e V. Luis;

B. Silva, D. Cearense, D. Barbosa e Camilo;

Neilton e Canales

 
———————————————————————————————–
 

Vanderlei;

V. Ferraz, D. Braz, G. Henrique e Zeca;

T. Maia, Renato, L. Lima e J. Mota (Walterson);

V. Bueno e R. Oliveira


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook