Brad Pitt teria avançado no filho mais velho, Maddox, em jatinho, diz site



Segundo o TMZ, o filho teria entrado no meio de uma discussão entre o ator e Angelina Jolie durante uma viagem de volta da França.

Segundo o site americano TMZ, Brad Pitt teria se exautado e avançado no filho de 15 anos, Maddox, em um jatinho particular durante uma viagem de volta da França. A informação de que o ator teria agredido os seus filhos durante um voo privado, e que ele estaria sendo investigado por abusos verbais e físicos durante a viagem, já havia saído na imprensa internacional. Mas agora o TMZ dá mais detalhes sobre a história.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles iniciou uma investigação após receber uma denúncia anônima de que Brad supostamente teria atacado seu filho mais velho durante a viagem. Segundo o noticiário, pouco após o avião decolar, Brad e Angelina começaram a discutir e Maddox se levantou para defender verbalmente sua mãe. Brad, então, teria pulado pra cima do menino de forma agressiva, e em seguida, Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir o ex-marido.

Angelina Jolie e Brad Pitt na premiere de 'À Beira Mar' em Novembro de 2015 (Foto: AFP)Angelina Jolie e Brad Pitt na premiere de ‘À Beira Mar’ em Novembro de 2015 (Foto: AFP)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook