Últimas

Brasil 2 x 1 Colômbia: Equipes fazem jogo duro, mas Brasil chega a segunda vitória seguida com Tite

Miranda e Neymar fazem os gols da vitória do Brasil sobre a Colômbia, após um duelo muito equilibrado em Manaus

Dois jogos, duas vitórias. Tite estreou com o pé direito na Seleção Brasileira nas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na noite desta terça-feira, a seleção canarinho bateu a Colômbia por 2 a 1, em duelo disputado, na Arena Amazônia, em Manaus. Com gols de Miranda e Neymar a seleção brasileira conquistou mais três pontos e entrou na zona de classificação para a Copa.

O jogo

Brasil e Colômbia fizeram uma partida equilibrada em Manaus. Os jogadores comandados por Tite começaram com tudo o jogo, abriram o placar logo no primeiro lance ofensivo, mas a Colômbia conseguiu igualar o comando da partida ao longo da etapa e deixou tudo igual antes das equipes irem para os vestiários.

Aos 2 minutos, Neymar cobrou escanteio pela esquerda e Miranda se antecipou a marcação, aparecendo sozinho no primeiro poste para testar para o fundo da rede de Ospina. A resposta veio em outra jogada de bola parada. Aos 36, James Rodríguez cobrou falta na área e Marquinhos, tentando afastar a bola, acabou mandando contra o próprio gol, sem chances para a defesa de Alisson.

Neymar foi bastante visado no primeiro tempo pelos jogadores colombianos (Crédito:Pedro Martins/MoWA Press)

O Brasil voltou mais ligado do intervalo. No entanto, a Colômbia conseguiu neutralizar o ímpeto dos jogadores canarinhos nos primeiros minutos de jogo. Com a partida equilibrada, os treinadores modificaram suas equipes e após a entrada de Coutinho e Giuliano a seleção canarinho voltou a chegar com perigo.

Aos 31 minutos, Coutinho tocou para Gabriel Jesus no comando ofensivo, mas a zaga afastou parcialmente. Coutinho pegou o rebote, abriu o jogo na ponta esquerda da área com Neymar que com muita calma e categoria bateu cruzado, tirando a bola de Ospina, marcando o gol da vitória do Brasil.

O seleção canarinho volta a jogar pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no dia 6 de outubro, contra a Bolívia, na Arena das Dunas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook