Últimas

Bruno Gagliasso sobre paparazzi fazerem fotos da filha: ‘Incomoda’



Ator e a mulher, Giovanna Ewbank, não esconderam a felicidade que estão vivendo com a pequena Chissomo: ‘O sorriso vem’.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank evitam falar muito sobre a filha, Chissomo, de 3 anos, para preservar a privacidade da garota. Mas não tem jeito. Onde eles vão todo mundo quer saber mais como estão os novos papais, ainda mais pelas fotos fofas que eles postam da pequena Titi, apelido carinhoso da menina.

“Não tem jeito, o sorriso vem e a vontade de falar dela o tempo todo é grande”, derreteu-se Bruno, em conversa com o EGO. Porém, o ator confessou que o assédio dos paparazzi em cima da filha não o agrada muito. “Incomoda. Principalmente quando é na porta da escola dela. Não é legal”.

Mamãe saudável
Papais de primeira viagem, Bruno e Giovanna não são só cuidadosos com a privacidade de Titi. Eles também fazem questão de manter uma alimentação o mais natural possível da filha. “Eu sou uma mãe que não gosta de dar chocolate, essas coisas. Dou ganache, que é uma ótima opção, porque tem gostinho de chocolate, mas de uma maneira saudável”, contou a atriz.

Bruno até se arrisca na cozinha para mimar a filha e a mulher. “Hoje tudo que faço é para elas”, declarou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook