Últimas

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aparecem juntos novamente

Dupla não assume romance de jeito nenhum e já foi flagrada junta inúmeras vezes!

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne não assumem oficialmente o retorno –  que o EGO noticiou faz tempo, em abril deste ano! – mas são flagrados juntos com certa regularidade. Desta vez, amigos deles compartilharam nas redes sociais fotos de um encontro ocorrido em Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo, e adivinha quem aparece nos cliques??? Isso mesmo, Bruno e Yanna.

Vamos recapitular alguns desses “flagras”… Há pouco tempo, eles viajaram juntos para a Europacom direito a almocinho romântico -, foram vistos em São Paulo, andaram juntinhos de carro e ainda estiveram no festival Coachella, nos Estados Unidos, em abril. Vocês são lindos e queridos, minha gente! Assume logo!

Relembre

Yanna e Bruno namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Depois disso, a morena engatou namoro com o ator Nando Rodrigues, quem conheceu no Rock in Rio, mas o romance chegou ao fim em março deste ano. Já Bruno não assumiu nenhum namoro nesse período, mas foi visto beijando muito no Lollapalooza. A sortuda em questão era Marcia Fetter, atriz da última temporada de “Malhação”.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne juntos em um encontro de amigos (Foto: Reprodução/Instagram)Bruno Gissoni e Yanna Lavigne juntos em um encontro de amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook