Últimas

C. Ronaldo volta com polêmicas – Repercussão de Real Madrid 5 x 2 Osasuna

Atacante português respondeu a crítica de Xavi e fez uma brincadeira com a diretoria do Real

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Real Madrid neste sábado (10) e teve diversos encontros: voltou a fazer gol, a vencer e até a criar polêmica após o jogo. Ele respondeu a uma provocação de Xavi, que disse que o problema do português é ter alguém (Messi) melhor do que ele na história. Além disso, Cristiano também cobrou com uma indireta a renovação de contrato com o Real. 

O técnico Zidane e o capitão Sergio Ramos também falaram sobre as prioridades do Real na temporada, mas as declarações de Cristiano roubaram a cena.

Veja o pós-jogo:

“Eu sou o jogador mais buscado na internet. O Xavi quer aparecer na mídia e por isso fala de mim. O que me importa o que Xavi fala sobre mim? Ele joga no Qatar ou sei lá. Ganhou tudo, mas nunca ganhou uma Bola de Ouro. Eu tenho três”.

“Essas coisas sobre renovação vocês têm que perguntar ao presidente. As coisas vão bem. Se eu fosse o presidente do Real Madrid e tivesse um jogador como eu, renovaria seu contrato por mais 10 anos, no mínimo”.


Capitão do Real vibra em vitória contra o Osasuna (Foto: Getty Images)

“Todos títulos são prioridade. É verdade que faz tempo que o Real Madrid não ganha o Campeonato Espanhol, então esse é um objetivo. Mas o Real Madrid vai buscar tudo”.

“Temos muitos jogos pela frente e temos jogadores muito importantes. Veremos na quarta-feira (jogo contra o Sporting, pela Liga dos Campeões) o que faremos. É outra partida e ainda decidiremos o que fazer”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook