Últimas

Camila Pitanga conta detalhes do acidente com Domingos Montagner

Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila Pitanga contou detalhes do acidente que tirou a vida de Domingos Montagner, neste domingo, 18, em entrevista ao “Fantástico“. O ator, que vivia o Santo de “Velho Chico”, morreu na última quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. Camila estava junto com o artista. Ela chegou a pedir socorro após o colega ser levado pela correnteza.

Visivelmente abalada, Camila conversou com a repórter Sonia Bridi em sua casa, acompanhada por seus familiares e o namorado, Igor Angelkorte, a quem agradeceu o apoio. A atriz começou contando que ela, Domingos, Lucy Ramos e Gabriel Leone tinham comentado de ir nadar no rio, mas que, no fim, só os dois puderam ir. “Por acaso só nós dois podíamos ir naquela hora. E quando estavamos indo para o hotel, vimos que tinha essa praia”, disse ela.

Camila Pitanga e Igor Angelkorte deixam velório de Domingos Montagner (Foto: Thiago Duran/Agnews)Camila Pitanga e Igor Angelkorte no velório de Domingos
Montagner (Foto: Thiago Duran/Agnews)

Camila falou que Domingos saltou na água primeiro e que ela entrou depois. Segundo a atriz, a correnteza parecia estar muito calma. “Fiquei com medo da gente se machucar na pedra. E falei pra gente voltar pra praia. (…) Quando percebi que não cosneguia vencer essa correnteza, que era muito suave, mesmo, aí eu me desesperei. (…) Conversei comigo mesma, pra me organizar. Mas não estava tendo noção do que estava acontecendo”, relatou.

Camila viu duas pedras e pensou em nadar até ela. “Subi na pedra e pensei ‘aqui está tudo certo’. Vi que Domingos não nadava e que estava assustado. Pensei ‘vou ajudar’. Não tinha noção do que estava acontecendo, não sou heroína, não é isso. Fui ajudar meu amigo. Peguei no antebraço dele. Mas ele não vinha. Soltei o braço dele e mostrei que estava tudo bem. Ele não saía do lugar e não falava nada”.

Camila disse que Domingos chegou a dizer ‘eu não consigo’ e que não estava nadando. O ator afundou e submergiu duas vezes. “Foi aí que eu vi o que estava acontecendo”, disse ela, muito emocionada: “Comecei a gritar, chamava, e não tinha ninguém. Gritava ‘é grave, é grave'”.

A atriz finaliza a entrevista afirmando que Domingos salvou sua vida, já que ele percebeu que a correnteza estava muito perigosa e não chamou para ela salvá-lo. “Eu acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis me falar a real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, ams sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. (…) Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa. É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso”, disse.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook