Campeonato Alemão: Bayern sofre e Dortmund massacra

Bávaros tiveram dificuldades jogando em casa, mas seguem na liderança da Bundesliga

O Bayern de Munique sofreu, mas continua com 100% aproveitamento na Bundesliga, onde busca o pentacampeonato. Jogando em seus domínios, os bávaros venceram o Ingolstadt por 3 a 1. Já o Borussia Dortmund não encontrou dificuldades e goleou o Darmstadt por 6 a 0.

A equipe de Carlo Ancelotti começou perdendo o jogo no Allianz Arena, quando Lezcano abriu o placar. Quatro minutos depois, no entanto, Lewandowski empatou. No início da segunda etapa, Xabi Alonso venceu o placar, mas o Bayern não ficou tranquilo até cinco minutos pro fim do jogo, quando Rafinha fez 3 a 1. As três assistências foram de Ribéry.


(Foto: Getty Images)

Já o BVB massacrou jogando no Signal-Iduna-Park. Castro abriu o placar aos 7 minutos, mas foi na segunda etapa que o time aurinegro disparou. Ramos marcou aos 3 e Pulisic aos 9. Aos 12, Peter Niemeyer foi expulso, deixando a situação ainda mais fácil. Castro fez 4 a 0, Rode marcou o quinto e Emre Mor fechou o placar.


x

Nas outras partidas deste sábado, 17, de manhã, destaque para o RB Leipzig, atualmente em segundo, que goleou o Hamburgo, fora de casa, por 4 a 0. Hoffenheim ficou no 0 a 0 com o Wolfsburg e Eintracht Frankfurt venceu por 2 x1 O bayer Leverkusen.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook