Últimas

Candidato a vereador pelo PSDB em Vicência está desaparecido

Ainda n
Ainda no h informaes sobre localizao do candidato. Foto: Divulgao/Polcia Civil de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco informou na manhã de hoje o desaparecimento de Márcio Fontes, candidato a vereador pelo PSDB em Vicência, município da Zona da Mata pernambucana. O caso foi registrado na noite de ontem durante plantão na Delegacia de Nazaré da Mata e encaminhado para a delegacia de Vicência.

O presidente do PSDB em Pernambuco, o deputado Antônio Moraes, afirmou que ainda não há informações sobre a localização do candidato. Segundo ele, Márcio Fontes participaria ontem de um comício na cidade e desapareceu ao sair do trabalho, na Mauricéa Alimentos, em direção ao município.

Antônio informou ainda que a família de Márcio já alegava que ele vinha sendo ameaçado e que a campanha estava acirrada na cidade. “Aparenta ter motivo político, mas não podemos partir desse ponto sem antes investigar”, afirmou o presidente do partido. Alguns pertences do candidato foram encontrados na rodovia que dá acesso a Vicência, dentre eles a moto que ele usava para se locomover e uma mochila. Antônio Moraes informou que entrou em contato com os responsáveis pelo caso e o veículo não apresentou sinais de arranhão ou de freio forçado. As investigações permanecem em curso.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook