Últimas
maceio

Candidatos saem satisfeitos do debate realizado pela TV Mar

Confira aqui as impressões dos pleiteantes ao cargo de prefeito de Maceió

 
Após o término do debate realizado na TV Mar com todos os candidatos a prefeito de Maceió, os pleiteantes ao cargo falaram sobre suas impressões sobre o evento democrático que teve quase quatro horas de duração, com tempo igualitário e oportunidade para que todos pudessem falar e expor suas propostas para o eleitorado de Maceió. 

 
Confira as declarações de cada um deles logo após o fim do debate:
 
Rui Palmeira
 
"Foi importante. Um momento democrático. Parabéns à TV Mar e à Organização Arnon de Mello. Foi um debate positivo, pois apresentamos o que fizemos e mostramos nossas propostas para o futuro da cidade. Um momento muito importante para o eleitor maceioense poder escolher, caso ainda não tenha escolhido, o seu candidato para prefeito de Maceió".
 
Cícero Almeida
 
"Foi positivo. Foi um coletivo de apronto para os outros que virão. A TV Mar nos acolheu com tanto carinho. A s divergências aconteceram e se descobriram novas ideias, novos talentos futuramente para a política. Que bom fosse agora, mas não é isso que a população quer. Eu estou nesse projeto porque fui convocado pela população. Acho que posso, durante os próximos quatros anos, servir ao meu povo. Se você está liderando a pesquisa, você é o alvo. E eu fui o alvo. Foi um debate altamente positivo e eu estou feliz com o que aconteceu".
 
JHC
 
"O debate foi muito bom. Sabemos que a nossa plataforma é inovadora. Queremos fazer um choque de gestão, tirar a administração analógica e trazer para o digital. A minha postura como parlamentar sempre foi proativa, de fazer mais com menos. Estamos em um momento de crise e se colocamos um gestor que tem uma postura de proatividade você consegue vencer os gargalos. Se você coloca alguém que tem uma postura vacilante, você acentua a crise. Precisamos pegar os recursos e projetos que já existem e, com competência, conseguir viabilizar as obras que Maceió precisa. Maceió consegue andar com as próprias pernas, basta priorizar os recursos e não gastar com propaganda, com pardal, com consultoria e com outras coisas que não valem à pena".
 
Gustavo Pessoa
 
"Eu deixei muito claro na minha primeira intervenção que a minha ideia era discutir propostas e debater biografias. Foi o que eu tentei fazer. Quero parabenizar a TV Mar pelo espírito democrático. Aqui pudemos debater ideias e biografias. A democracia exige isso da gente. O debate é um momento muito fecundo, muito rico, que possibilita o diálogo com a população. Saio daqui hoje com o espírito leve, recompensado. A partir de agora, a população começa a ter mais elementos para fazer uma escolha mais clara, mais sólida. Espero que possamos construir uma cidade melhor e mais humana". 
 
Paulão
 
"Quero agradecer à TV Mar e a toda a Organização Arnon de Mello (OAM). Entre os candidatos, eu esperava mais do debate, principalmente do prefeito e do ex-prefeito. Temos um palanque eletrônico, onde a nova realidade são as redes sociais. Espero que a sociedade perceba quem é quem. Quem é o candidato real e o candidato virtual. Vamos continuar nessa linha, fazendo  um debate de forma e conteúdo".
 
Paulo Memória
 
"Foi uma experiência extremamente positiva. Houve troca de experiências, ideias. E tem que ser, no fortalecimento da democracia, é preciso colocar o contraditório. E o debate proporcionou ao eleitor maceioense, que é a quem interesse esse debate, as diversas propostas, os diversos programas de governo, para que ele se identifique com aquele candidato que ele acha que possa melhor representá-lo. No guia eleitoral, é impossível apresentar tudo. A TV Mar deu um grande exemplo de como deve funcionar um regime democrático. E foi importante para muitos eleitores que estavam indecisos".
 
Fernando do Village
 
O candidato não ficou para conversar com a imprensa após o debate. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook