Últimas

Careta de C. Ronaldo cria polêmica com Zidane e até mãe se manifesta

Português não gostou de ser substituído e, logo depois, Real Madrid sofreu empate com Las Palmas

Cristiano é tão presente nos jogos do Real Madrid que até suas substituições causam polêmica. Neste sábado (24), quando o Real Madrid sofreu um duro empate com o Las Palmas, ele saiu antes de o jogo acabar e isso chamou atenção da imprensa espanhola, principalmente porque o português fez cara feia e cumprimento Zinedine Zidane sem olhar para ele.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Las Palmas 2 x 2 Real | Neymar brilha sem Messi | Messi quer reencontrar Pep


Mas o técnico explicou por que tomou essa decisão: “claro que ele sempre quer ficar em campo, mas tenho que pensar nos meus jogadores e em particular no Cristiano. Teremos uma partida na terça-feira e é preciso tirá-lo de vez em quando. Cristiano estava jogando bem, mas tenho que substituir alguns e nesta noite troquei ele pensando na terça-feira”, afirmou, lembrando do jogo contra o Borussia Dortmund, fora de casa, pela Liga dos Campeões.

O problema ganhou muito destaque porque o Real Madrid sofreu o gol do empate pouco depois de Cristiano ser substituído. Foi tanta polêmica que até a mãe do português se manifestou no Twitter, com uma foto do filho e a mensagem: “nunca abaixe a cabeça”.

O português não se manifestou sobre essa questão, mas o outro destaque do time, Gareth Bale, compreendeu a substituição de Zidane: “ele está trabalhando muito, mas não teve uma pré-temportada como os demais. Vejo que ele está bem, mas temos que trabalhar bem para ganhar o máximo de partidas possíveis”, afirmou. O português ficou fora da pré-temporada porque se lesionou na final da Eurocopa.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook