Últimas

Carille deve adotar 'esquema de Tite' em estreia contra Fluminense

Novo treinador do Corinthians irá promover mudanças no confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Fábio Carille terá uma pedreira pela frente no seu primeiro desafio como treinador do Corinthians: nesta quarta-feira (21), o Timão irá decidir o seu futuro na Copa do Brasil no jogo de volta das oitavas de final contra o Fluminense, e precisa de uma vitória simples, ou um empate em 0 a 0 para seguir na competição.

Há sete temporadas na comissão técnica corintiana, Carille já trabalhou com Mano Menezes, Adilson Batista, Tite e Cristóvão Borges, recém-demitido. O ex-auxiliar foi escolhido para comandar o time do Parque São Jorge após a saída do último treinador, e deve promover mudanças na sua estreia contra o Tricolor das Laranjeiras. 

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

O novo treinador deve adotar o esquema 4-1-4-1, que deu certo no Timão com Tite, e deixou de ser utilizado após a chegada de Cristóvão, e além da mudança na formação tática, Carille também irá fazer alterações na escalação.

Vilson e Uendel, em tratamento, são dúvidas e devem ser substituídos por Yago e Guilherme Arana, respectivamente. Fagner está de volta após cumprir suspensão no último jogo do Timão. O atacante Gustavo, como já defendeu o Criciúma, não poderá atuar pelo Corinthians na Copa do Brasil, e Cristian e Lucca perderam espaço no time.

O Timão deverá ir a campo contra o Flu com: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Romero, formação que foi trabalhada pelo treinador nesta terça (20).



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Verdão encerra invencibilidade do Timão  | Cima quente em Corinthians x Palmeiras  | Crônica: Corinthians 0 x 2 Palmeiras



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook