Últimas

"Cavani é o homem certo para substituir Ibrahimovic", garante Unai Emery

O treinador do PSG revelou que ele optou por não assinar com um substituto direto para o sueco, que assinou com o Manchester United

Unai Emery, novo treinador do PSG, garantiu que tem confiança em Edinson Cavani e que esta foi a a razão pela qual ele optou por não assinar com um substituto para Zlatan Ibrahimovic, que assinou com o Manchester United. O comandante admite que foi uma decisão consciente manter o uruguaio, que marcou dois gols na goleada do Uruguai sobre o Paraguai, por 4 a 0, nesta terça-feira (6).

“Foi importante dar confiança para Cavani”, disse Unai Emery ao RMC. “E é difícil assinar com um jogador muito importante, que vai competir com ele”, afirmou ele.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar se iguala a Zico em gols | Tite freia euforia após 2ª vitória | Pressionado, Neymar decidiu a partida


“Jesé tem desempenhado um bom papel no time, ele é versátil e temos Augustin, um jovem jogador que está pronto para jogar e que vai progredir”, acrescentou o treinador.

“Estamos trabalhando para melhorar os pequenos detalhes”, contou ele. “Mas esta é uma equipe que ganhou muito e tenho grande respeito pelo PSG. Melhorar uma equipe como esta é um grande desafio e uma grande motivação”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook