Últimas

Celpe prepara esquema especial para as eleições no próximo domingo

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) terá um esquema especial de atendimento no próximo domingo, quando ocorre o primeiro turno das eleições. Serão cerca de 600 profissionais em escala de prontidão e equipes posicionadas em locais estratégicos visando tempo baixo de deslocamento para eventuais ocorrências.

A logística de atendimento é composta por estrutura de plantão permanente de teleatendimento, Centro de Operações Integradas e equipes distribuídas por todo Estado. Representantes da Celpe também irão permanecer na sede do TRE, no Recife, e no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), da Secretaria de Defesa Social, para acompanhamento direto de toda movimentação no dia da eleição e atuar em caso de situações emergenciais.

Preventivamente, neste ano, foram executadas mais de 9 mil podas em circuitos que atendem as zonas eleitorais espalhadas em todo território pernambucano. Além do controle da vegetação, foram realizadas inspeções minuciosas e manutenções com turma de linha energizada nos alimentadores que atendem as sedes e unidades do TRE.

O esquema especial tem início, na noite da próxima sexta feira, com a suspensão temporária dos desligamentos programados para ações de manutenção, e abrange todo o Estado de Pernambuco, inclusive a Ilha de Fernando de Noronha. O esquema para as eleições será mantido até o meio-dia da segunda-feira.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook