Cena de sexo com Sônia Braga em “Aquarius” deixou ator nervoso

Sonia Braga em cena do filme Aquarius - Foto: Reprodução

Sonia Braga em cena do filme Aquarius – Foto: Reprodução

Muito elogiado pela crítica, Aquarius chega nesta quinta-feira (1º/9) aos cinemas nacionais. No filme, Sônia Braga interpreta Clara, uma viúva que faz de tudo para impedir que uma construtora consiga demolir o edifício onde vive.

Uma das cenas mais polêmicas do filme é uma em que ela faz sexo com um michê chamado Paulo, vivido por Allan Souza Lima. Para o  ator, descobrir que ele iria contracenar com a veterana foi algo que o deixou nervoso a princípio:

“Ela é traumatizada por não ter um seio. Quando eles se tocam, isso gera um conflito para ela, que é percebido pelo Paulo. É uma relação delicada, por mais que ele seja um garoto de programa”, explicou Allan à coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Ele continuou dizendo que ficou nervoso ao saber que iria contracenar com Sônia Braga: “Isso me gerou um certo nervosismo, que foi quebrado quando entrei na sala onde ela e o diretor estavam. Sônia é a pessoa mais generosa com quem trabalhei”, afirmou.

Além desta cena, há outras duas de sexo. O conteúdo teria rendido à obra a classificação “para maiores de 18 anos”, algo que desagradou o diretor Kleber Mendonça Filho.

“É estranho que esse filme tenha recebido classificação para 18 anos quando outras produções brasileiras que envolvem mais sexualidade tenham recebido 14 ou 16. Ainda mais por não ter sexo explícito, nem oral nem penetração”, defendeu o diretor.

Allan Souza Lima interpretou Nenenzinho na novela A Regra do Jogo - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Allan Souza Lima interpretou Nenenzinho na novela A Regra do Jogo – Foto: TV Globo/ Paulo Belote


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook