Últimas

Ceni vai ver clássico de Manchester e descarta trabalhar no Corinthians e no Palmeiras


Ex-goleiro está na Inglaterra para estudar e aproveitou para comentar sobre a situação do São Paulo

O clássico entre Manchester United e Manchester City vai ter uma presença especial para os são-paulinos, neste sábado (10), às 8h30 (de Brasília). O ídolo tricolor Rogério Ceni estará no Estádio Old Trafford para ver o badalado clássico entre os times de José Mourinho e Pep Guardiola, afinal ele pretende virar treinador e está na Inglaterra para se preparar.

O ex-goleiro tem feito seus estudos em Londres, mas o City divulgou a presença de Rogério Ceni em Manchester com uma foto no Twitter. Revelou inclusive que ele viu o clássico entre as equipes de base, que aconteceu nesta sexta (9), no Etihad Stadium.

Antes disso, Rogério Ceni falou ao vivo com a ESPN Brasil e comentou sobre seus projetos para virar técnico de futebol, Questionado se um dia poderia treinar o Corinthians ou o Palmeiras, ele foi taxativo: “até por respeito a Palmeiras e Corinthians, e pelos 25 anos que passei no São Paulo, não dá para ser técnico dos rivais”.

Ceni ainda precisa terminar outros módulos do curso de técnico e por isso prefere não estipular um prazo para iniciar a carreira: “não sei quando vou começar. Pode ser neste ano, no ano que vem. O que eu quero é me preparar bem. E, além do curso, tive a oportunidade de conhecer vários CTs e conversar com diversos treinadores”.

O goleiro também negou que vá torcer para algum time em Manchester: “não vou torcer para o City, nem para o United. Eu torço para o São Paulo, que caiu para a 14ª colocação com os resultados de ontem. O São Paulo está numa situação ruim, mas, conseguindo a vitória (contra o Figueirense, neste domingo, no Morumbi), tem tudo para ganhar confiança e dar uma arrancada no campeonato. Tem de pensar jogo a jogo. O São Paulo tem time para sair dessa situação”, afirmou ele, que também elogiou a escolha de Marco Aurélio Cunha como novo diretor-executivo de futebol do clube.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook