Chamas destroem dois veículos que se envolveram em acidente na BR-381

Caminhão parado em acostamento provoca grave acidente na BR-381, altura de Campanha, Sul de Minas. Dois dos três veículos que se envolveram na batida ficaram totalmente queimados. O trânsito sentido Belo Horizonte flui em apenas uma das faixas na manhã deste sábado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 768, por volta das 4h50. Um caminhão que seguia de São Paulo para a Bahia bateu na traseira de outro caminhão, que viajava de São Paulo para o Rio Grande do Norte. Com isso, o condutor do primeiro veículo perdeu o controle da direção e fez com que a carga de caixas se espalhasse pela pista. Na sequência, um Corsa que saiu de Sumaré, interior de São Paulo, com destino a Nova Serrana, colidiu com a lateral do caminhão desgovernado, que estava atravessado na rodovia.

A batida deu início a um incêndio, que destruiu um dos caminhões e o Corsa. Populares conseguiram retirar os dois ocupantes do carro de passeio, que foram encaminhados para hospital de Três Corações. O motorista A.P.S., de 43 anos, sofreu lesões graves, enquanto o passageiro J.M.S., de 60, ficou levemente ferido. Já o condutor do caminhão , A.F., de 39, estava com ferimentos leves. J.J.S., de 37, que dirigia o caminhão que estava estacionado no acostamento, foi o único que escapou ileso.

A pista sentido Belo Horizonte ficou totalmente interditada durante a madrugada. O trânsito foi liberado em uma faixas no início da manhã deste sábado.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook