Últimas

Chay Suede fala de dividir papel com Gianecchini: ‘Um prazer enorme’



Ator e cantor falou de sua participação em ‘A lei do amor’, de sua próxima novela e de sua banda, Aymoréco: ‘Componho muito sobre amor’.

Chay Suede em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Chay Suede em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Chay Suede está ficando especialista em interpretar personagens de galãs ainda jovens. Depois de fazer José Alfredo, de Alexandre Nero, na primeira fase de “Império”, agora Chay Suede terá a missão de viver Pedro em “A lei do amor”, que mais tarde será interpretado por Reynaldo Gianecchini. “Acho que eu e o Reynaldo não somos fisicamente parecidos, mas os personagens são os mesmos. Quem assistir vai ver vários pontos parecidos. Vai ser um prazer enorme dividir o personagem com ele”, disse Chay em conversa com o EGO.

O ator já gravou todas suas cenas na trama, mas chegou a fazer um laboratório para o personagem com Gianecchini, para eles pegarem os mesmos “trejeitos”. “A gente fez uma preparação juntos antes da novela começar. Desde o primeiro momento foi muito harmonioso e prazeroso”, contou.

Banda e próxima novela
Chay não para. Além da carreira como ator, ele tem uma banda, a Aymoréco. “Tento conciliar as duas coisas”, explicou ele, que compõe parte das músicas que canta: “Minha inspiração é romance, componho muito sobre amor. Mas muita coisa me inspira também, como as outras pessoas, observo muito.”

E Chay já tem seu próximo projeto na televisão. Ele estará no elenco de “Novo mundo”, que estreia em 2017 na faixa das 18h. “Vou interpretar um ator acusado de um crime que não cometeu em Portugal. Ele foge para o Brasil em um navio e se apaixona por uma mulher, mas não consegue viver esse amor. A novela se passa entre 1817 e 1822. Começo a gravar me janeiro e deve entrar no ar em outubro.”

Chay Suede em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Chay Suede em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook