Últimas

Chegou a hora de Walter ser titular do Corinthians?

Cássio é considerado o dono da posição, mas camisa 27 é o preferido de parte da torcida

A briga pela vaga de goleiro titular do Corinthians segue disputadíssima. Com boas atuações, Walter se tornou o preferido de boa parte da torcida, enquanto Cássio, ídolo do clube, tem a confiança da comissão técnica.

Dores no ombro tiraram Cássio dos jogos contra Fluminense e Cruzeiro, dando novas oportunidades de Walter mostrar o seu potencial. Mais uma vez, o goleiro não decepcionou, no entanto, respeitando o histórico do camisa 12, o treinador Fábio Carille confirmou que o arqueiro irá recuperar a sua posição.

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mauri Lima, preparador de goleiros do Timão, respeita a opinião de Carille, mas fez diversos elogios a Walter, indicando a sua preferência pelo reserva. Questionado sobre os elogios, o goleiro disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29) que fica muito feliz.

“Normal, de onde saí e onde estou hoje, tenho de agradecer. Passei por lesões sérias aos 18, 19 anos, hoje estou disputando posição aqui, junto do Cássio que ganhou n títulos pelo Corinthians. A declaração me deixa feliz, mas tenho de seguir em frente dentro ou fora de campo”, disse Walter.

“Fico feliz pelo torcedor falar, mas não vai mudar. A gente procura fazer uma grande partida. Cássio está em excelente forma. A confiança está voltando, as coisas estão fluindo e vamos na Copa do Brasil o mais longe possível”, acrescentou.

Cássio x Walter no Campeonato Brasileiro 2016:

Walter também falou sobre a sua relação com Cássio e revelou que apesar da concorrência, a amizade entre os goleiros continua igual.

“Não tem batalha não, a gente está sempre junto. Ontem ele me mandou uma mensagem parabenizando. Cria muito essa batalha, fica até ruim para nós, às vezes acaba escutando, mas a gente deixa fora, apagar, temos amizade lá dentro. Continua da mesma forma, temos um carinho grande. A gente mantém, essa é nossa vida fora de campo”, finalizou.

Não é de hoje que muitos pedem a entrada de Walter. Cássio apresentou falhas bobas nesta temporada, enquanto o companheiro de equipe tem mostrado segurança a cada jogo. Apelo da torcida, elogios da imprensa, dos companheiros, do preparador de goleiro.

Chegou a hora de Walter assumir a vaga de titular do Timão?



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Entenda as mudanças na Libertadores | Libertadores: 10 mudanças de regras | Exclusivo: Pratto quer Europa



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook