Chelsea toma susto, mas busca empate com Swansea graças a Diego Costa

Time londrino tomou uma virada após apagão no segundo tempo, mas o brasileiro naturalizado espanhol mostrou poder de decisão

O Chelsea esteve perto de conseguir uma vitória importante, fora de casa, contra o Swansea, neste domingo (11). Mas um apagão de dois minutos quase botou tudo a perder. Só o segundo gol de Diego Costa salvou o time de Londres da derrota.

O empate serviu para o Chelsea ficar na frente do Manchester United, em 2º lugar no Campeonato Inglês, com 10 pontos. O Manchester City lidera, com 12. O time de Antonio Conte enfrentará o Liverpool e casa, na sexta-feira (16). Já o Swansea está em 13º, com quatro pontos, e terá pela frente o Southampton no domingo (18).

Parecia que seria um domingo tranquilo para o Chelsea, que dominou o jogo e fez o primeiro gol aos 17min, com Diego Costa, que finalizou da entrada da área, após falha de Federico Fernández e passe de Oscar.


Diego Costa está em ótima fase (Foto: Getty Images)

Porém, aconteceu o apagão do Chelsea aos 14min e aos 16min. Primeiro, Courtois cometeu pênalti, bem cobrado por Sigurdsson. Logo depois, Leroy Fer dividiu a bola com Cahill na saída de bola e finalizou de forma estranha, mas para o gol.

O empate só saiu aos 35min, quando Diego Costa pegou uma sobra na área e chutou para a rede com uma “meia bicicleta”. Foi o sexto gol dele na temporada, o quarto no Campeonato Inglês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook