Últimas

China in Goal: Bom rendimento na CSL faz Moreno voltar à Seleção da Bolívia

Ex-atacante do Cruzeiro volta a ser convocado pela Seleção de seu país e demonstra satisfação com boa fase apresentada na Ásia

Marcelo Moreno é o jogador mais valioso do Changchun Yatai FC. Avaliado em 2,7 milhões de euros (R$ 9,8 milhões), conforme o Transfermarkt, o centroavante tem correspondido à expectativa do clube.

O boliviano é o jogador da equipe que mais vezes balançou a rede na temporada. Autor de dez gols na Chinese Super League, ele está atrás somente de quatro nomes na lista de artilheiros – Demba Ba (14), Lei Wu (13), Ricardo Goulart (13) e James Chamanga (12) estão à frente do jogador sul-americano.

As assistências também se tornaram uma especialidade do jogador que utiliza a camisa 10 do Changchun Yatai FC. Em 22 partidas disputadas pelo torneio nacional, o atleta distribuiu quatro passes para os companheiros estufarem a rede. O bom desempenho faz com que ele demonstre felicidade no país asiático:

“Acredito que tenho cumprido a expectativa do Changchun Yatai porque venho buscando ajudar a equipe da melhor maneira possível. A Liga está bastante competitiva, pois vários clubes investiram pesado e estão com muitos jogadores renomados e vencedores. Por isso, fico feliz por estar na briga pela artilharia do campeonato nacional, disputando o posto de goleador com vários jogadores incríveis”, afirmou.

“O calendário do futebol chinês é mais tranquilo em relação ao brasileiro e, assim, temos mais tempo para treinar e se preparar. Tenho procurado aproveitar muito esse fator e, graças a Deus, isso tem refletido em campo com uma boa quantidade e repertório de gols. Me sinto pronto para ajudar a Bolívia assim como tenho feito no Changchun. Espero que dê tudo certo nesse retorno e que possamos voltar a vencer o mais rapidamente possível”, acrescentou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook