China in Goal: Mais um técnico brasileiro pode se mudar para a Chinese Super League

Com três títulos em um ano e meio de Brasil, Milton Mendes pode ir para o futebol chinês. Ex-treinador do Santa Cruz já tinha sido procurado pela diretoria do Náutico

O bom trabalho à frente do Santa Cruz pode fazer com que Milton Mendes siga o mesmo caminho de grandes técnicos do Brasil, como Luiz Felipe Scolari, Vanderlei Luxemburgo, Cuca e Mano Menezes. O treinador vem chamando a atenção de clubes do futebol chinês, conforme apurado pela China in Goal. O interessado não foi revelado.

Na última semana, ele foi procurado pela diretoria do Náutico, que acertou a contratação de Givanildo de Oliveira. Também sondado pelo Botafogo, Milton Mendes apresenta grande resultado desde que voltou ao país natal. O treinador soma três títulos em apenas um ano e meio de trabalho no Brasil.

Além dos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, o treinador fez história pela Ferroviária com o titulo da Série A2 do Campeonato Paulista. Na ocasião, o time teve aproveitamento de 78.4% em 17 jogos com 13 vitórias, um empate e três derrotas.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook