Christina Grimmie não é citada no Emmy e fãs se revoltam na web

Participante do ‘The Voice’ não apareceu no quadro ‘In Memoriam’, que homenageia personalidades do entretenimento que morreram no último ano.

A cantora Christina Grimmie, que participou da edição americana do programa “The Voice”, não foi lembrada durante o quadro “In Memoriam”, no Emmy 2016. O segmento homenageia artistas, produtores e diretores que morreram no último ano. Christina morreu em junho deste ano após ser baleada na saída de um show em Orlando, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, fãs da cantora comentaram sobre a ausência da estrela durante o tributo. “O Emmy esqueceu dessa doce, linda e talentosa garota”, disse uma admiradora. “Chistina Grimmie merecia fazer parte deste momento”, contestou outra. Na mesma premiação, o programa “The Voice”, ganhou como Melhor Reality Show, mas os produtores não mencionaram a cantora durante o discurso de agradecimento.

Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevista à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos.

“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou a oficial. De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

Christina Grimmie em abril de 2014 em evento do The Voice (foto de arquivo) (Foto: Kevork Djansezian/ Reuters)Christina Grimmie em abril de 2014 em evento do The Voice (foto de arquivo) (Foto: Kevork Djansezian/ Reuters)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook